Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Boletim GMTS - Dezembro de 2019

Boletim GMTS - Dezembro de 2019

• Publicado: Quarta, 08 de Janeiro de 2020, 11h30
  • Última atualização em Quarta, 08 de Janeiro de 2020, 14h54

Segue o resumo das atividades ocorridas no mês de dezembro na Gerência Multidisciplinar de Telessaúde

Aula ISB Coari

Aula ministrada pelo Prof. Alexandre Miralha para os alunos de Medicina do ISB-Coari por videoconferência, no dia 03 de dezembro de 2019.

Teleconsulta Neuropediatria

Teleconsulta em Neuropediatria com o município de Humaitá, realizada pelo Dr. Tussolini, no dia 04 de dezembro de 2019.

Dinter Tocoginecologia

Reunião dos alunos do Dinter em Tocoginecologia, com a UNESP Botucatu por videoconferência realizada no dia 05 de dezembro de 2019.

Visita Técnica Itacoatiara-AM

Visita Técnica relizada pelo servidor Técnico em TI Oziel Senior na Telessaúde do município de Itacoatiara-AM para instalação da estação de videoconferência no local, em 05 de dezembro de 2019.

Aula por videoconferência PPGCIS

Aula do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde com a PUS-RS por videoconferência no dia 11 de dezembro de 2019.

Teleconsulta Estomaterapia

Teleconsulta em Estomaterapia com o município de Parintins-AM, realizada pelo Enf. Frank Torres, no dia 11 de dezembro de 2019.

Reunião DSEI Manaus

Reunião para tratar da proposta de Telessaúde Indígena, com IMIP e DSEI Manaus, realizada no dia 19 de dezembro de 2019.

registrado em: