Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Perguntas Frequentes GMTS
Início do conteúdo da página

Perguntas frequentes

Última atualização em Quarta, 09 de Dezembro de 2020, 14h45 | Acessos: 185

Nesta seção são divulgadas as perguntas frequentes sobre a GMTS e ações no âmbito de sua competência.

Qual o objetivo da Telessaúde UFAM?
Oferecer apoio para realização de atividades de Telessaúde, dentre elas: Telemedicina e Teleducação. Também tem sido realizado vários trabalhos durante a pandemia, incluindo geração de material digital sobre Covid-19 nas redes sociais (Facebook e Instagram), Youtube e atualização de assuntos relacionados a Covid-19, sobre prevenção de doenças e promoção à saúde através do Podcast.

Quais atividades são realizadas no setor?
Prestação de apoio em serviços de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação) para defesas de mestrado/doutorado e outros, realização e transmissão de eventos, realização de teleconsultas médicas para o interior do estados, realização de teleconsultas multiprofissional durante o período de pandemia, entre outros.

Quem pode ter acesso aos serviços de Teleconsulta?
A oferta de serviços está aberta a todos da universidade. Para a população, é ofecido diversos serviços acessiveis pelo ChatBot do Whatsapp da Telessaúde - (92) 99112-4888.

Como faço para agendar uma atividade junto a Telessaúde?
Basta enviar um e-mail para gmts@ufam.edu.br com detalhes da demanda em questão. Após o envio do e-mail, entraremos em contato o quanto antes para atender a demanda.

Fim do conteúdo da página